quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Repitam comigo: EU ODEIO A VIVO.

Barrashoping, meio dia.
Entro na loja da VIVO na intenção de trocar meu telefone PÓS pra PRÉ pago. A triagem (é o nome daquele moço do cilindro prateado a esquerda) nao dá a menor pra mim e manda eu ir no telefone pra ligar pra VIVO na linha direta.
Assim, respirei e fui até o telefone - de onde eu tirei a foto.
A pessoa que me atendeu, claro, depois de confirmar até o nome da Igreja que eu fui batizado, começou o processo... aí eu perguntei pra ele:
o que interessa mais pra vivo, que eu seja PÓS ou PRÉ ?
ele disse: pós. claro.
Ai pedi pra eles que me seduzissem pra que eu continuasse PÓS. Ai veio a pergunta decisiva: O que o senhor quer então ?
eu ?
eu quero um telefone bom. e que eu nao pague nada por isso.
nao precisa ser um iPhone, mas algo melhor que o sansung pobre que eu tenho. A TIM me deu um N95 só pelos meus lindos olhos azuis...
(pausa)
Aí ele me fala: qual o telefone que o senhor deseja?
Como assim ? Qual telefone ? nao sei... nao consigo ver daqui onde estou a vitrine dos modelos.
ah, o senhor tem que escolher um modelo.
Mas eu nao posso ver nenhum daqui e esse telefone que eu to falando com vc tem fio. e curto!
senhor, o problema não é meu.
como é ?
senhor, o problema agora não é meu. Dê um jeito de escolher o telefone que o senhor quer e volte a ligaçao mais tarde.
click.

depois a gente vira terrorista e joga avião nos prédios e ninguem sabe o porquê.
acho digno.

Um comentário:

Luci disse...

eu tenho vivo-pré que me come pela perna e tb. queria mudar.
segundo meu vizinho (que tem uma loja de telefonia é assim com a anatel!) devo aguardar mais umas semanas pq novas operadoras vão entrar no mercado e vai ter muuuuita vantagem.
esperemos pois!
bj!
ps: pode virar terrorista com a seguinte condição: joga o avião na vivo e saia ileso pq, afinal de contas, vc. tem uma Gata pra criar!