quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Márcio e Felipe



Márcio e Felipe, upload feito originalmente por Beto Sandall.

Eu conheci o Márcio em Londres, ja tem um tempo. O nosso encontro foi tão legal... No meio da Oxford Street, perto de uma loja de discos, marcamos de nos encontrar lá. Só conhecia ele por fotos e por telefone. Mas no primeiro encontro, percebi que ele tinha muita historia pra contar e foi uma das pessoas mais interessantes que eu ja conheci. Passamos dois reveillons juntos no Rio e sempre uma aventura a parte.
Eu nunca passei o ano novo de bicicleta. Mas com o Márcio tinha que ser assim. E a bicicleta dele tem um nome que eu nao me lembro...
Ele tem um jeito próprio de encarara as coisas da vida, muito prático. As vezes eu me pego pensando: como o Márcio faria isso ?
Eu nunca falei essas coisas pra ele, espero que ele dê uma passadinha aqui no blog e leia... mas eu acredito nele sempre.
Tem pessoas que entram na vida da gente por uma mera casualidade. E ficam pra sempre.
Apesar da distância, o Márcio é um amigo querido, que espero sempre poder contar com o seu sorriso de garoto esperto. E tranquilo... uma tranquilidade tibetana.
E nos encontramos hoje no japa de Moema. Eu, ele e o Felipe.
O Felipe é isso mesmo que tá na foto... igualmente calmo, tranquilo e que ouve as nossas historias na maior paciencia do mundo..
O Marcio é daqueles amigos que eu tenho vontade de ficar horas conversando. Gosto das historias dele. Me sinto como nas aventuras do frances Tin-Tin....

Nenhum comentário: