sábado, 18 de outubro de 2008
Maria Vidal
Hoje é aniversario da Maria Vidal.
A Vidal trabalhou comigo na Varig, ela era da Cruzeiro do Sul. Tive o prazer de poder trabalhar com ela até se aposentar.
Eu tinha acabado de entrar na Varig e claro, iniciava minha carreira de comissario de bordo.
Felizmente, encontrei pessoas como a Maria Vidal, que já sabiam como era a (boa) aviação, cheia de histórias pra contar, de momentos marcantes e definitivos.
Maria Vidal tinha um humor inconfundível, raro. Sua estatura não condizia com aquela fortaleza de dar inveja. Foi terreno fértil e porto seguro por que era muito bom trabalhar ao lado dela.
Seu sotaque, seus comentarios inteligentes, sua risada.
Puxa, veleu a pena.
E por isso achei que ela merecia um momento e um lugarzinho especial aqui no blog.
É um presente que vou dar pra ela. Espero que ela goste.
(na foto, que roubei descaradamente do Orkut da Vidal: ela com a filha Bárbara, quem encontrei na TAM, e hoje trabalhamos juntos)
E esse foi o scrap que acabei de deixar pra ela no Orkut:
"Vidal, querida.
Já fiz uma declaraçao de amor pra voce, e vou fazer outra!
Eu tenho muita saudade de voce e já disse pra Barbara que foi voce quem me ensinou a VOAR. Voce me inspira a cada dia de trabalho. Cada momento do meu voo tem a sua cara por que foi assim que eu aprendi a amar a minha profissão.
Jamais vou esquecer seu eterno bom humor, mesmo naquelas horas onde o bom humor nao cabia. Das compras pra Estela, nas madrugadas, chegando em Manaus. Das histórias mais divertidas, desse seu sorriso generoso, que nao deixava a gente triste por que tava longe de casa. Estava perto de voce.
Um feliz aniversario, que Deus te abençoe e que esse novo ciclo se inicie com muita força e muita energia positiva. Voce merece.
Te beijo com saudade.
Sandall"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário