
Igor nos deixou hoje a tarde, na casa da minha mãe, onde ele nasceu...
Um dia, eu até postei aqui... eu tava deitado e da minha cama eu vejo a porta do meu quarto. E nesse dia, eu acordei e quando abri os olhos, ele tava lá, sentadinho, me observando e esperando eu acordar pra levar ele pra passear.
Nesse momento eu pensei... caramba, isso é o verdadeiro amor incondicional. O que ele esperava de mim? só o meu carinho, o meu amor, a minha companhia.
E nesse momento eu tive a clareza de saber o que é realmente o amor incondicional. Ele nao queria nada em troca além do meu amor e do meu carinho.
Ele ja estava muito velhinho, e a vida que ele levava não era mais aquela... ele nao brincava mais, nao andava direito, estava muito dependente. Atualmente, com as minhas viagens, ele ficava mais com a minha mãe, que hoje está sofrendo muito com a partida dele, por que ela cuidava 24 horas. Uma dedicação exclusiva que nem ela estava podendo fazer. E fez tudo o que pode.
To com muita saudade, dos passeios pelo condominio, da companhia que ele me fazia quando eu me sentia sozinho, de dormir abraçado com ele...
Vou sentir muita saudade.
Igor, meu amigo, vai em paz...
Se existe um céu pros bichos - eu acho que tem sim - ele deve estar lá... observando, quietinho... como ele sempre fez.
ah, meu amigo... vou sentir tanto a sua falta...
4 comentários:
A foto mais abaixo (Igor deitado na sua perna...) traduz em imagem tudo que vc escreveu.
Será que daria pra aguentar esse planeta sem essas criaturas tão amorosas? Duvido muito.
Um pensamento de muito carinho pra ele, sei que vai encontrar outras figurinhas maravilhosas lá no céu dos bichinhos. Beijo
Tenho certeza que o Igor está nos braços de São Chiquinho, feliz e sem dodóis, pronto pra sair correndo pelo Céu dos Bichinhos.
Fique com meu abraço apertado.
Nenéia
Ah, eu sinto tanto, tanto, por você!
Igorzinho há de estar nos braços de São Chiquinho, sendo mimado, acarinhado, afofado. E tendo uma porção de amiguinhos para brincar nas nuvens brancas do céu dos bichinhos, certamente.
Fiquem bem, você e Gata, com um abraço apertado e um beijão meu.
anna, neneia e helga, obrigado pelas lindas palavras. só a gente que ama os bichos do jeito que a gente ama é quem sabe! beijos pra voces, queridas!
Postar um comentário