Um dia, a gente acorda e olha uma foto como essa. E percebe que o tempo passa de uma maneira sutíl, despercebida.
Olhar no espelho e investigar o aparecimento de algumas rugas e marcas de expressão... ser chamado de "experiente" no trabalho e sentir algumas dores nas "juntas" que antes nao tinham...
E ontem mesmo, o Guilherme quase nasceu no meu carro, na hora que a Mary tava indo pra maternidade... e claro, foi ontem mesmo que o Guilherme e o Gustavo ficavam brincando na minha casa, ou mesmo em volta da arvore de natal esperando pra abrir os presentes.
Foi ontem, que o mundo colocou na minha frente dois sobrinhos, de uma série de quatro... e que eles estariam me esperando, crescendo e olhando pra mim, procurando definir o que eles seriam quando crescer ou como eles seriam no futuro.
Ontem mesmo, fomos procurar um terreno em Guapimirim. E lá o Guilherme perguntou se a casa ia ter um quarto pra ele, o irmão e a mãe dele... claro né. somos uma familia.
Ontem o Gustavo, ainda pequeno, brincava no chão da casa da minha mãe e brigava com o guilherme por alguma bobagem importante.
Ontem, no jantar que eu fiz aqui em casa, eu esperei eles ficarem nessa mesma posição, pra poder tirar essa foto. Eu sabia que essa foto ia ser importante, nao me lembro por que.
Hoje eu sei por que.
Eles cresceram, estavam na minha casa como dois homens, dois cidadãos, que tem um futuro lindo pela frente, que buscam melhorar como seres humanos, trabalhando e principalmente, acreditando que não tem nada mais importante do que a familia.
Podem acreditar. Hoje de manhã eu acordei e me olhei no espelho e fiquei feliz de ter meus sobrinhos... Guilherme, Gustavo, Alexandre e Isabela, um pouco mais perto de mim.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Hermanos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário