sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bom, chegamos a metade do século... Até aqui tudo bem...

Então ficamos assim combinados. Fazer 50 anos não doeu nada, eu só não recomendo muito, por que o corpinho não acredita muito que eu não pareço ter 50 anos. Aí ele dá sinais, tipo uma herniazinha de disco aqui, outra dorzinha alí, os óculos com lentes cada vez mais grossas...
Hoje na terapia, fiz uma boa análise do meu comportamento durante esses 50 anos e percebí o quanto a gente muda, o quanto a gente se adapta... E é muito bom admitir isso aos 50 anos, por que é a idade da razão, onde a gente não precisa esconder mais nada, tá tudo ali, pra quem quiser ver...
Obrigado aos meus amigos que lembraram, vamos comer pizza e tomar chopp mais tarde, no jeito mais carioca de ser...
Eu hoje fiz uma coisa bem pensada e planejada: visitei minha mãe, cheguei exatamente no horário que eu nasci, a 50 anos atras.
Pode parecer bobagem, mas tudo pra mim tem um significado.
Quando eu fiz 40 anos, peguei meu carro e viajei solitário - nem tanto, isadora e igor foram comigo - pras montanhas de Mauá, RJ. E tinha tambem um significado.
Precisava estar num lugar quieto, cheio de sol e de verde. Precisava de uma comunhão com a natureza, que é e sempre será o meu foco. E fiz exatamente aquilo que meu coraçao mandava.
E pra minha surpresa, foi maravilhoso! Estar com minha familia e meus amigos é muito bom, e eu amo. Mas naquele momento, era comigo que eu precisava estar. Sem comemorações, sem muito barulho de bar, sem cheiro de cerveja... só a montanha e eu.
Um dia alguem vai entender.
Até os proximos 50 anos!

Um comentário:

anna disse...

Não fomos na pizza graças a Sta TAM...breve vc vai entender como pós 50 a autonomia reduz ano a ano.
Prometo um jantar aqui em casa para re comemorar...só marcar! Afinal, meio século não é pra qualquer um. Lembro qdo era pré aborrescente (fantástico...ainda lembro de muita coisa!) e afirmava que nunca "ficaria velha....ia morrer com menos de 40"...ainda bem que o ser humano tem opiniões frágeis. Continuo afirmando> Nunca vou ficar velha! Esclerosada talvez, velha jamais...e vou morrer com menos de 100! Se não, pago a bebida para todos os amigos presentes!Bjus mis e parabens!