Hoje na terapia, fiz uma boa análise do meu comportamento durante esses 50 anos e percebí o quanto a gente muda, o quanto a gente se adapta... E é muito bom admitir isso aos 50 anos, por que é a idade da razão, onde a gente não precisa esconder mais nada, tá tudo ali, pra quem quiser ver...
Obrigado aos meus amigos que lembraram, vamos comer pizza e tomar chopp mais tarde, no jeito mais carioca de ser...
Eu hoje fiz uma coisa bem pensada e planejada: visitei minha mãe, cheguei exatamente no horário que eu nasci, a 50 anos atras.
Pode parecer bobagem, mas tudo pra mim tem um significado.
Quando eu fiz 40 anos, peguei meu carro e viajei solitário - nem tanto, isadora e igor foram comigo - pras montanhas de Mauá, RJ. E tinha tambem um significado.
Precisava estar num lugar quieto, cheio de sol e de verde. Precisava de uma comunhão com a natureza, que é e sempre será o meu foco. E fiz exatamente aquilo que meu coraçao mandava.
E pra minha surpresa, foi maravilhoso! Estar com minha familia e meus amigos é muito bom, e eu amo. Mas naquele momento, era comigo que eu precisava estar. Sem comemorações, sem muito barulho de bar, sem cheiro de cerveja... só a montanha e eu.
Um dia alguem vai entender.
Até os proximos 50 anos!
Um comentário:
Não fomos na pizza graças a Sta TAM...breve vc vai entender como pós 50 a autonomia reduz ano a ano.
Prometo um jantar aqui em casa para re comemorar...só marcar! Afinal, meio século não é pra qualquer um. Lembro qdo era pré aborrescente (fantástico...ainda lembro de muita coisa!) e afirmava que nunca "ficaria velha....ia morrer com menos de 40"...ainda bem que o ser humano tem opiniões frágeis. Continuo afirmando> Nunca vou ficar velha! Esclerosada talvez, velha jamais...e vou morrer com menos de 100! Se não, pago a bebida para todos os amigos presentes!Bjus mis e parabens!
Postar um comentário