segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Fritz nos deixou.

Ontem, domingo, o Fritz nos deixou por volta das 19 horas, tranquilo e dormindo.

4 comentários:

Unknown disse...

Conheço seu blog já tem algum tempo. Vez ou outra apareço por aqui pra uma leitura rápida e descompromissada, mas hoje tive que falar que compartilho com você a dor pela perda de seu gato. Faz algums poucos meses que perdi o meu também, o Rafiky Saade. E ele foi meu companheiro em muitos momentos e me deixou sozinho com sua partida. Também acredito que deva existir um lugar só deles, cães e gatos. Que os nossos "bichanos" estejam por lá, então. Abraço.

Anônimo disse...

Eu sinto muito, Beto. Pouca coisa consola, mas se ajuda, eu tenho certeza que a essa hora ele está no céu dos gatinhos, no colo de São Chiquinho. Bjs

Sardas disse...

Beto, deixei um recadinho proce tbem la na Fal, mas nao podia deixar de passar aqui pra te deixar, mesmo que virtualmente, um abraco bem apertado. Eu adoro bichos, e admiro e respeito as pessoas que gostam. Eles nos dao tanto, tanto... Nos dao amor sem medida, carinho, nos fazem rir e chorar. E quando se vao, levam um pedaco da gente junto. Eu ja tive - e perdi - varios bichinhos, mas lembro de todos e de cada um deles, sempre.
Um beijo pra vc
Pati Linden

Helga disse...

Que Fritz esteja bem sereno no colinho de São Francisco, e que vocês que o amam consigam superar a dor da perda, restando a saudade, que esta, é inevitável.
Um grande abraço,